Sunday, September 05, 2010

Pulseiras do Equilíbrio




A Pulseiras do Equilíbrio (Power Balance) é um produto desenvolvido por um ciêntista da NASA. Consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contacto com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas electronicos, físicos e orgânicos do corpo.

A Pulseiras do Equilíbrio (Power Balance) é algo provado e comprovado por vários atletas profissionais e amadores por todo o mundo. Mas não são apenas os atletas profissionais que precisam de um equilíbrio na sua vida para o seu dia-a-dia.

Porque acreditamos que cada um deve pagar menos por uma melhor qualidade de vida, porquê pagar 38€ por uma pulseira? Aqui consegue encomendá-la online por 20€. O nosso valor não está relacionado com qualidade do material ou do holograma, mas sim pela crescente procura que a Pulseiras do Equilíbrio (Power Balance) está a conseguir.

Perguntas Frequentes

Pergunta: O que é as Pulseiras do Equilíbrio (Power Balance)?
Resposta: As Pulseiras do Equilíbrio foi concebido para melhorar a forma de trabalhar, viver, divertir e competir! As pessoas que usam as pulseiras observam um imediato aumento no núcleo da força, maior equilíbrio, flexibilidade – maior amplitude de movimento, redução da dor, mais energia e resistência duradoura.

Pergunta: Como agem as Pulseiras do Equilíbrio no corpo?
Resposta: O nosso corpo possui um campo magnético, chamado de aura. A nossa aura é responsável pelo nosso comportamento. Ao longo do dia com os efeitos do trabalho, transito, filas e stress em geral essa Aura diminui, causando aquela sensação de preguiça e cansaço ao final de um longo dia. A Pulseira do Equilíbrio, com o holograma quântico, influencia activamente sobre a aura danificada, trazendo novamente a sensação de bem-estar.

Pergunta: Qual é o principal benefício das Pulseiras do Equilíbrio?

Resposta: Há um número, mas um benefício global que melhor descreve as pulseiras é que traz o corpo de volta a um estado de harmonia e equilíbrio, uma vez que não tinham antes da poluição, produtos químicos, fast food, falta de exercício físico e o stress. Como consequência, a maioria das pessoas tem experiência em diferentes graus um aumento de equilíbrio, força, flexibilidade, resistência, foco e coordenação e ritmo.

Pergunta: É seguro?
Resposta: Totalmente. Diferente de produtos magnéticos que emitem activamente um campo de energia, as Pulseiras do Equilíbrio utiliza frequências que existem naturalmente no corpo não causando nenhum efeito colateral.

Pergunta: As Pulseiras do Equilíbrio é recomendado só para atletas?
Resposta: Não. Todos podem tirar proveito desta tecnologia. Por causa da sua larga gama de benefícios incluindo aperfeiçoamento do equilíbrio, ampliação da força central, aumento do alcance dos movimentos e bem-estar total, qualquer pessoa pode beneficiar.

Pergunta: A Pulseira do Equilíbrio pode ser molhada?
Resposta: Sim. Os Hologramas Power Balance contém uma variedade de materiais, todos projectados para manter a sua forma e funções originais, mesmo quando totalmente submersas. Os melhores surfistas do mundo usam as Pulseiras do Equilíbrio diariamente, dentro ou fora da água. É possível até lavá-lo com água morna e sabão neutro, enxaguá-la e colocá-la a secar. Porém, não utilize máquina de lavar ou secar.

No comments: