Wednesday, September 01, 2010

COURTENEY COX FALA SOBRE.... ENVELHECIMENTO


Na nova edição da revista Emmy, a atriz de 46 anos comenta sobre como se sentiu mal por ser a única, em seu último trabalho, que nunca recebeu uma indicação ao prestigioso prêmio. “Meu ego ficou muito ferido. Não me sinto bem, porque todos foram indicados, menos eu”, disse a atriz.. “Há alguns anos, eu pensava: ‘talvez eu tenha uma oportunidade’. Mas não sei como e nem por que isto acontece … talvez eu não estivesse preparada”.

Na mesma entrevista, Courteney, que está linda, falou sobre o envelhecimento, que, segundo ela, não é amigo de ninguém. “Estou tão velha que minhas articulações doem quando fico com as pernas cruzadas de certa maneira por muito tempo. Preciso de óculos para ver filmes, usar o computador e ler. Me perguntei surpresa: “Isto está mesmo acontecendo comigo?”

No entanto, mesmo que sinta dores que antes não sentia, com a passagem do tempo Courteney se tornou mais confiante nela mesma, o que a faz se sentir mais feliz.

No comments: