Tuesday, August 31, 2010

Terceira edição do Vitória Moda Show


Acontece de 1º a 3 de setembro o Vitória Moda Show 2010, evento criado com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da indústria do vestuário no Espírito Santo. Em suas duas edições anteriores, o Vitória Moda Show reuniu um público de aproximadamente 30 mil pessoas e movimentou mais de 8 milhões de reais.

O Espaço Business do evento conta com uma área expositiva onde as empresas da indústria capixaba irão apresentar e comercializar seus produtos e serviços. Entre os expositores estão as marcas AFF Jeans, Amabilis, Básica Boutique, Carol Maria, Cobra D’Agua, Donna Linda, Lavart, Lei Básica, Missbella e Surreal. Para visitar o espaço é necessário realizar um cadastro no site do evento.

O evento conta também com desfiles e palestras. No dia 1º a diretora de tendências do portal Stylesight na América Latina, Camila Toledo, irá falar sobre as principais direções da moda feminina para o inverno 2011. No mesmo dia, a pesquisadora, professora e jornalista de moda Ruth Joffily fala sobre produção de moda. No dia 2 é a vez da designer e produtora de moda Fernanda Carlos abordar o tema Moda e Estilo de Vida. “O mercado de moda na Era Change-pró” é o título da palestra do consultor de negócios de moda Edson D’Aguano, também no dia 2.

No dia 3 Ana Paula de Miranda, doutora em marketing e pesquisadora de negócios de moda, debate sobre a cultura de consumo. Edinho Vasques, gestor de marketing e branding da marca Dudalina, fala sobre branding no mesmo dia. Para participar das palestras também é necessário fazer um cadastro.

O Vitória Moda Show contará com uma série de desfiles para convidados nos três dias. Confira o line up:

1º de setembro
17h00 – Donna Linda (Apoio Sebrae)
18h20 – Amabilis (Apoio Sebrae)
19h40 – Magia do Mar
21h00 – Cobra D’Agua

2 de setembro
17h00 – Exatta (Apoio Sebrae)
18h20 – ZU
19h40 – Konyk
21h00 – Missbella

3 de setembro
17h00 – UVV
18h20 – UOT
19h40 – All Jarreau
21h00 – Lei Básica

Vitória Moda Show 2010
De 1º a 3 de setembro
Centro de Convenções de Vitória
Rua Constante Sodré, 225 – Sta Lúcia – Vitória – ES
Mais informações no site do evento

No comments: