Thursday, August 26, 2010

O Último Exorcismo chega aos cinemas 37 anos após o primeiro filme


Depois do cultuado O Exorcista , de 1973, e de alguns filmes baterem na mesma tecla até hoje, acaba de ser lançada a mais nova produção do gênero. O Último Exorcismo estreia essa semana nos EUA, com o novato alemão Daniel Stamm na direção.

Não chega a se tratar de um remake, mas a história do novo filme é bem parecida com a do primeiro. Um padre tem sua fé colocada à prova quando se depara com uma garota possuída por um demônio desconhecido. Com ele, a garota muda a forma de agir e até mesmo de olhar para as pessoas, com um comportamento violento a qualquer um que tente se aproximar.

A produção fica por conta de Eli Roth, que já esteve à frente dos sangrentos O Albergue I e II, trabalhou com Quentin Tarantino e Robert Rodriguez em Grindhouse (entenda o projeto) e teve uma ótima atuação no papel do Sargento Donny Donowitz, em Bastardos Inglórios.
Pelos comentários nos sites de cinema, o longa conta com boas atuações de Ashley Bell no papel da menina possuída e Patrick Fabian como o Padre exorcista. A dupla promete momentos horripilantes, muitos gritos e algumas cenas bizarras como a foto do pôster.

Enquanto aguardamos no Brasil a estreia em setembro, confira um What’s On sobre remakes recentes de clássicos de terror, como Sexta-Feira 13 , Halloween, A Hora Do Pesadelo e O Massacre Da Serra Elétrica.

No comments: