Sunday, August 29, 2010

Mostra de Filmes - XVII Festival de Teatro do RJ



A vasta filmografia da atriz Marieta Severo, que será a homenageada deste ano do XVII Festival de Teatro do Rio, poderá ser vista a partir do dia 30 de agosto, numa mostra especial com os grandes sucessos da atriz. A abertura ficará por conta do clássico O Homem da Capa Preta, de 1986, dirigido por Sérgio Rezende. Na programação há ainda grandes sucessos do cinema nacional estrelados por Marieta, um exemplo é Carlota Joaquina: A... Princesa do Brasil, marco da retomada do cinema nacional, de Carla Camurati. O romance A Dona da História, de 2004, com direção assinada por Daniel Filho, fecha a mostra no dia 10 de setembro.

Para conhecer toda a programação, acesse: http://www.uva.br/festivaldeteatrodorio/xvii-edicao-2010-marieta-severo.htm e clique em Mostra de Filmes, lá você verá a programação completa e os locais de exibição.

As inscrições para assistir aos filmes poderão ser feitas no Centro Cultural Veiga de Almeida, no Campus Tijuca, ou na Central de Atendimento do Campus Barra.

Amanhã às 19:00
Campi Tijuca e Barra
Campus Tijuca: Rua Ibituruna, 108, Rio de Janeiro - RJ | Campus Barra: Av. Gal. Felicíssimo Cardoso, 500, Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro, Brazil

No comments: