Thursday, August 19, 2010

Livros de verão


Eu, como boa seguidora da Marie Claire americana (no twitter) fui ver os três livros indicados pelas editoras para o final de verão. O mais engraçado é que após a breve descrição de cada um dos livros, elas indicam quando ler. O primeiro livro chama-se "Last Night at Chateau Marmont" e deve ser lido rumo a sua última viagem de verão e recomenda-se que seja acompanhado de uma taça de vinho, e de preferência que você esteja na primeira classe. O segundo livro "Stiltsville", deve ser lido, quando a pessoa se der conta que nunca terá dinheiro suficiente para ter uma casa de praia. A última dica "Color Blind: A Memoir", é recomendada após uma briguinha com sua mãe. Bom, só nos resta saber o porque de ler cada um em determinado momento. Fiquei curiosa...

2 comments:

Unknown said...

Amo esse tipo de literatura, que venham logo para o Brasil porq meu "ingres" não traduz nem open the door ahahahaha
amei seu blog Su!!!

Suzi said...

Que bom que vc gostou do blog!
me passa por e-mail uma nota sobre seu trabalho de fotografia para eu publicar aqui. bjsss