Tuesday, August 24, 2010

Festa mi.ni.ma!!!


No dia 28 de agosto, o Espaço Vintage recebe uma das mais conceituais festas cariocas: mi.ni.ma!!!
O casarão, tombado pelo IPHAN, agrega ainda mais conceito ao evento. São 1200 m² divididos em três andares: no 1º andar, a entrada pela loja Vintage Music proporciona o acesso ao Showroom onde há venda, troca e aluguel da mais completa linha em áudio, iluminação cênica e instrumentos musicais; no 2º andar, um lounge aconchegante com bar temático de cardápio tentador; no 3º, bar e pista de dança, e excelente infra-estrutura de som e iluminação.
"A" festa, "O" lugar, o que falta para ser imperdível? Não falta nada! Apresento-lhes o line up da noite, para não restar dúvidas.
A grande atração traz no currículo uma vasta listagem de prêmios, e poderíamos enumerar um a um, mas para não ficar cansativo, vamos resumir: desde 1994, ele vem sendo eleito o Melhor DJ do país por renomadas revistas e jornais, e o público assina embaixo. A carreira internacional consolidada não é a toa: ele leva a bandeira do Brasil ao mundo inteiro com apresentações memoráveis. Se ainda não sabe de quem estamos falando, o nome dele é MAU MAU (http://www.myspace.com/djmaumauofficial). Um dos pioneiros da música eletrônica no país, é dono de um estilo único e conduz a pista com maestria, sempre sintonizado com as tendências de vanguarda. Seu set é um mix de House e Techno, com batidas e swing bem brasileiros.
Poderíamos parar por aqui que a festa já seria imperdível. Mas a mi.ni.ma - não seria melhor ma.xi.ma?? - vai além, e apresenta um line up finíssimo do início ao fim:
O warm up fica por conta de Beto Pedroza (http://www.myspace.com/robertopedroza).
Em seguida, o DJ MAURICIO LAGE (http://www.myspace.com/djmauriciolage) apresenta seu live de Tech-house e vai mostrar porque é uma das grandes apostas da cena para 2010, segundo a House Mag.
Pra fechar a noite, um back 2 back entre os residentes João Paulo (http://www.myspace.com/joaopedroza) e Soter Baroni (http://www.myspace.com/soterbaroni).
Ainda nao está satisfeito? Procure um psicólogo. Ou renda-se a pista!

Espaço Vintage, às 23h.
Avenida Gomes Freire, 147 - Centro
http://projetoespacovintage.blogspot.com/
Line Up
Beto Pedroza (Request DJs)
Mauricio Lage Live (Request DJs)
MAU MAU (Smartbiz)
João Paulo b2b Soter Baroni (Request DJs)


Valor da entrada na lista de desconto:
Homem R$30
Mulher R$20

No comments: