Monday, August 23, 2010

Chocolateria Bombom Mousse


A Chocolateria Bombom Mousse foi criada pelo sócios Flávio Kokis e Leandro Veiga para o inverno de 1992, em Campos do Jordão, São Paulo. Uma pequena loja, com decoração simples, mas aconchegante, que atraiu imediatamente o exigente público da cidade, amante do chocolate produzido com excelência de qualidade.
Foi um dos acontecimentos da estação e o que era para ser um empreendimento sazonal, transformou a vida e os planos futuros de seus sócios.
No mesmo ano, eles trouxeram a marca para o Rio de Janeiro, trabalhando apenas junto a empresas, com o desenvolvimento de produtos de chocolate personalizados. Em Junho de 1993, foi inaugurada a loja da Chocolateria Bombom Mousse, em Botafogo.
Após 17 anos, a Chocolateria Bombom Mousse é, hoje, reconhecida como sinônimo de qualidade no segmento de Bombons Finos e Chocolates para Presente.
Em 2006, surgiu a necessidade de ampliação da experimentação e o foco de atuação passou a ser não mais apenas os Bombons Finos e Chocolates para Presente, mas tudo o que é ligado a um chocolate de qualidade, através da representação de fabricantes de insumos e produtos para fabricação de chocolates diversos

No comments: